Ideias e Sugestões

The JDM Scene

Re: Ideias e Sugestões

Postby Nsx » 06 Feb 2016, 15:04

Então íamos marcar uma data e perguntar ao pessoal se queria ir sem saber o sítio Ginjas? :lol: :lol:

A questão do Porto é que foi algo falado à muito tempo e realmente nunca se fez lá. Mas aceitamos sugestões
Ambition is a dream with a V8 engine
Elvis Presley
Nsx
Forum Staff
Forum Staff

Postby Vrs polo gt » 07 Feb 2016, 20:05

Nsx wrote:
A questão do Porto é que foi algo falado à muito tempo e realmente nunca se fez lá. Mas aceitamos sugestões

Mesmo... Recordo-me que já nos Low's se falava disto...
Se o meu Polo foi aos dois no Sul vocês do Sul veem bem melhor ao Norte com esses dieseis super económicos... ;)

Eu alinho...
Vrs polo gt
Got Stance?
Got Stance?

Postby Nsx » 07 Feb 2016, 22:03

E sabes de algum local fixe?
Elvis Presley
Nsx
Forum Staff
Forum Staff

Postby michel_costa » 07 Feb 2016, 22:45

Pronto.... já não digo mais nada, como disse, se todos concordarem por mim ótimo..... locais.... eu não sou desses lados, recordo me de ter feito encontros noutro fórum junto ao mosteiro de Leça, na marginal junto ao mar em Leça de Palmeira, fizemos um também não sei em que terra era, sei que era para os lados de Gondomar... num parque que ficava escondido.... mas com certeza que os moradores do porto ou arredores devem conhecer melhor do que eu....
michel_costa
Got Stance?
Got Stance?

Postby Vrs polo gt » 08 Feb 2016, 04:23

Ora bem, para sugerir locais no Porto certamente que não serei a melhor pessoa, concerteza existe pelo fórum pessoal com muito mais conhecimento do que eu...
Sei que muitos grupos, tal como referiu o 'michel', usam o parque de Leça (junto à petrogal) pois é gigante e é à beira mar, o que até acaba por ser um local interessante...
Na zona de Penafiel podia sugerir muita coisa mas fica fora de mão para a maioria. Também depende muito do que se pretende... (Com comes e bebes ou só convivio, etc...)

Se calhar este tema devia estar mais visível para que mais pessoal de cá, mesmo os velhinhos (esses desaparecidos) pudessem opinar e sugerir...;)
Vrs polo gt
Got Stance?
Got Stance?

Postby Nsx » 08 Feb 2016, 18:18

Feito! Link
Elvis Presley
Nsx
Forum Staff
Forum Staff

Previous