[Gallery]Audi A1

Re: [Gallery]Audi A1

Postby Nugget » 03 Aug 2016, 19:40

Image
Com nova cor nas jantes:
Image
Atualmente:
Image
Image
Image
Comparando:
Image
- "Não é o mais caro, nem o mais potente, muito menos o mais confortável. O melhor carro é aquele que te faz feliz."
Nugget
Got Stance?
Got Stance?

Postby p0ssuid0 » 03 Aug 2016, 23:23

São 2 sets de jantes bem bonitos mas, IMHO, nenhum deles "encaixa" nas linhas do carro... Não sei se é por serem/parecerem pequenas, se é pelo facto de terem aba, e darem essa sensação de serem pequenas, ou se pelo facto de ambas terem um look muito "old-school"... Mas, pessoalmente, não acho que as jantes e o carro "casem" na perfeição... :roll:
I may not know what I need... But you can be pretty god damn sure that I do know what I do not want!
p0ssuid0
Got Stance?
Got Stance?

Postby Nugget » 03 Aug 2016, 23:36

Eu pessoalmente não gostei muito de ver as BBS pois, como tu dizes, têm um ar demasiado Old School para o carro (para além de que lhes falta cor), no entanto gostei sinceramente de ver as que ele tinha inicialmente, umas Barramundi Design Grouper (desconhecia tal nome).
Quanto ao tamanho pode-se dizer que são de facto pequenas, sendo que são de 16", mas permitem que o carro assente no chão (ou quase).
- "Não é o mais caro, nem o mais potente, muito menos o mais confortável. O melhor carro é aquele que te faz feliz."
Nugget
Got Stance?
Got Stance?

Postby Nugget » 05 Feb 2017, 19:00

Image
Nugget
Got Stance?
Got Stance?

Previous

Return to Audi