[ILUMINAÇÃO] Lâmpadas HOD

Bom material a preços óptimos e com atendimento 5 estrelas!
Importador oficial de diversas grandes marcas!
Forum rules
Image

Re: [ILUMINAÇÃO] Lâmpadas HOD

Postby PoloVariant » 17 Nov 2011, 14:23

Clean Kult,
A temperatura delas é muito elevada? (temperatura "ambiente" não a de côr)
São 12v certo?
E já agr se puderes responder à pergunta do Gonzas10...é a msm questão que tenho :P

Cumps...
Image
PoloVariant
Got Stance?
Got Stance?

Postby Clean Kult » 18 Nov 2011, 16:16

Gonzas10 wrote:Já agora, segundo o que andei a ver, as lâmpadas são de 100Watts, certo ? Não há problema em faróis que aguentem apenas 55,60Watts ?
Cumps

PoloVariant wrote:Clean Kult,
A temperatura delas é muito elevada? (temperatura "ambiente" não a de côr)
São 12v certo?
E já agr se puderes responder à pergunta do Gonzas10...é a msm questão que tenho :P

Cumps...

Estas lâmpadas são de 55W 12V, supostamente não há qualquer tipo de problemas em usar nos faróis ditos normais. Devo realçar que antes de se começar a comercializar estas lâmpadas, foram testados em vários carros de clientes 50 pares de lâmpadas, sem qualquer tipo de problema até hoje. Em relação a temperatura que atingem, não faço ideia, muito sinceramente.

Os meus cumprimentos,

Pedro Oliveira
Clean Kult
Image
Clean Kult
Partnership
Partnership

Postby Bundzai » 25 Nov 2011, 02:30

alguem daqui já experimentou estas lampadas? Feedback em comparação com as Philips bluevision, extreme power, osram nightbreaker e já agora xenon lol. ;)
Car meets are all about informal, relaxed gatherings. No pretense, no trophies, no spotlights.
This ISN'T a competition!

flickr - http://www.flickr.com/photos/bundzai/
Still&Motion - http://www.stillandmotion.eu
Bundzai
Media Partners
Media Partners

Postby Clean Kult » 26 Nov 2011, 17:34

Eu conto?
Image
Clean Kult
Partnership
Partnership

Postby Danone » 27 Nov 2011, 21:14

eu tenho...

tinha osram halogeneo e troquei por valux hod 4000k (nao é o amarelao de 3500k mas sim um amarelo mais soft de 4000k) e a diferença foi brutal... alcance igual ao de xenon (nao a intensidade) reflecte muito melhor os sinais de transito e nao ofusca os restantes condutores...

mais tarde irei experimentar as 6000k e darei a opiniao sobre essas mas as amarelas sao brutais... so pra terem noção, nevoeiro na auto estrada e o pessoal dos xenon's a 80 na faixa da direita a 80 com "paredes de luz" a frente deles e eu a 130 na faixa da esquerda de luzes amarelas a iluminar o chao com bom alcance...
Image
"Could I live without my Golf? Yeah, but my life would SUCK!!"
VW BOLF IV TDI 207 cv 1998
Danone
Got Stance?
Got Stance?

Postby Gonzas10 » 28 Nov 2011, 00:44

Não há as amarelas em H7 ? :(
Gonzas10
Got Stance?
Got Stance?

Postby Clean Kult » 28 Nov 2011, 01:11

Danone wrote:eu tenho...

tinha osram halogeneo e troquei por valux hod 4000k (nao é o amarelao de 3500k mas sim um amarelo mais soft de 4000k) e a diferença foi brutal... alcance igual ao de xenon (nao a intensidade) reflecte muito melhor os sinais de transito e nao ofusca os restantes condutores...

mais tarde irei experimentar as 6000k e darei a opiniao sobre essas mas as amarelas sao brutais... so pra terem noção, nevoeiro na auto estrada e o pessoal dos xenon's a 80 na faixa da direita a 80 com "paredes de luz" a frente deles e eu a 130 na faixa da esquerda de luzes amarelas a iluminar o chao com bom alcance...

Seu inconsciente.......isso são velocidades para se andar com nevoeiro?

Obrigado pelo feedback.

Gonzas10 wrote:Não há as amarelas em H7 ? :(

De momento somente em H1 e H4.

Os meus cumprimentos,

Pedro Oliveira
Clean Kult
Image
Clean Kult
Partnership
Partnership

Postby Bundzai » 28 Nov 2011, 03:58

:nice:
Car meets are all about informal, relaxed gatherings. No pretense, no trophies, no spotlights.
This ISN'T a competition!

flickr - http://www.flickr.com/photos/bundzai/
Still&Motion - http://www.stillandmotion.eu
Bundzai
Media Partners
Media Partners

Postby Danone » 28 Nov 2011, 13:25

Clean Kult wrote:Seu inconsciente.......isso são velocidades para se andar com nevoeiro?

Obrigado pelo feedback.

Os meus cumprimentos,

Pedro Oliveira
Clean Kult

para mim é uma velocidade completamente normal... conheço a estrada e tinha boa iluminação... tanto é que houve um espertinho que fez um coisa que eu travei logo e não andei mais a mesma velocidade... viu que a minha luz iluminava a minha faixa e a dele e ainda reflectia os reflectores de faixa mais proximos, não teve mais nada a não ser desligar os médios (sim desligou os médios de xenon) para não fazer "parede de luz" a frente dele e pos-se ao meu lado a acompanhar-me a guiar-se pela minha luz... comportamentos desses, para mim, sim é inconsciência...
Image
"Could I live without my Golf? Yeah, but my life would SUCK!!"
VW BOLF IV TDI 207 cv 1998
Danone
Got Stance?
Got Stance?

Postby Clean Kult » 28 Nov 2011, 17:15

Danone wrote:
Clean Kult wrote:Seu inconsciente.......isso são velocidades para se andar com nevoeiro?

Obrigado pelo feedback.

Os meus cumprimentos,

Pedro Oliveira
Clean Kult

para mim é uma velocidade completamente normal... conheço a estrada e tinha boa iluminação... tanto é que houve um espertinho que fez um coisa que eu travei logo e não andei mais a mesma velocidade... viu que a minha luz iluminava a minha faixa e a dele e ainda reflectia os reflectores de faixa mais proximos, não teve mais nada a não ser desligar os médios (sim desligou os médios de xenon) para não fazer "parede de luz" a frente dele e pos-se ao meu lado a acompanhar-me a guiar-se pela minha luz... comportamentos desses, para mim, sim é inconsciência...

:rotflol: :rotflol: :rotflol: que cromo.........isso só aí no Norte :rotflol: :rotflol:
Image
Clean Kult
Partnership
Partnership

PreviousNext

Return to CleanKult